Fábio Dias
13/10/2021
Garça 

Começa hoje a “Oficina Entre Dobras e Cortes – Possibilidades para as narrativas visuais – Módulo II”

Começa hoje, 13 de outubro, mais uma oficina gerenciada pela Poiesis - Organização Social de Cultura – em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Garça – Secult.

Começa hoje, 13 de outubro, mais uma oficina gerenciada pela Poiesis - Organização Social de Cultura – em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Garça – Secult. Desta vez os interessados poderão participar da oficina “Entre Dobras e Cortes – Possibilidades para as narrativas visuais”. Sob a coordenação de Fabíola Notari, a oficina é voltada para Educadores, artistas visuais, designers, produtores culturais, etc. A superfície do papel me permite a construção de narrativas visuais. Com dobras e cortes, posso potencializar as relações com o espaço-tempo da leitura das imagens. Quais histórias poderão ser contadas neste formato? E naquele? Como escolher o melhor formato para minha história? Nesta oficina, exploraremos possibilidades ao construirmos narrativas visuais que cabem na palma das mãos.

Materiais necessários: Material de desenho: lápis preto e borracha. Material para dobra e corte: tesoura, estilete, régua metálica, base para corte. Material para colagem: revistas, jornais e materiais impressos, cola bastão. Material para monotipia: tinta guache, pincel e rolinho de espuma.

 


SERVIÇO

OFICINA ENTRE DOBRAS E CORTES: POSSIBILIDADES PARA NARRATIVAS VISUAIS 

Coordenação: Fabíola Notari
Datas e horários: 13, 15, 20, 22 de outubro – 10h às 12h
Público-alvo: Educadores, artistas visuais, designers, produtores culturais, etc.
Recursos técnicos, materiais e equipamentos necessários: Material de desenho: lápis preto e borracha. Material para dobra e corte: tesoura, estilete, régua metálica, base para corte. Material para colagem: revistas, jornais e materiais impressos, cola bastão/ Material para monotipia: tinta guache, pincel e rolinho de espuma.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.