Fábio Dias
13/10/2021
Garça 

Poiesis: amanhã tem “Oficina Fotografia Terapêutica – Narrativas Subjetivas”

Sob a coordenação de Manuela Pucci e Paulo Pucci continua amanhã, 14, a oficina “Fotografia Terapêutica – Narrativas Subjetivas”.


Sob a coordenação de Manuela Pucci e Paulo Pucci continua amanhã, 14, a oficina “Fotografia Terapêutica – Narrativas Subjetivas”. Nesse encontro participam os inscritos para a turma A da oficina, que terá um quarto encontro dia 19 de outubro. Os inscritos que ficaram para a turma B iniciarão a atividade no dia 18 de outubro. Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Garça – Secult – a oficina faz parte do programa de Formação para o Interior, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, gerenciado pela Poiesis Organização Social de Cultura.

Compartilhe suas histórias através dos diversos processos criativos e reflexivos da fotografia e construa narrativas singulares compostas e ampliadas por outros olhares. Imagens da memória, elaboradas no presente e projetadas no futuro...ressignificando as trajetórias de vida a partir dos diversos sentidos que atravessam o tempo, os espaços e movimentam os sentimentos para diferentes direções.


SERVIÇO


OFICINA: FOTOGRAFIA TERAPÊUTICA – NARRATIVAS SUBJETIVAS
Coordenação: Manuela Pucci e Paulo Pucci
Turma A – 5, 7, 14 e 19 de outubro – 10h às 12h
Turma B – 18, 20, 25 e 27 de outubro – 14h às 16h
Público-alvo: interessados a partir de 16 anos
Plataforma: Zoom
Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/JAmGYFLawYz99gpm6


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.