Fábio Dias
15/03/2024
Garça Região Variedades ACIG 

Feira de Inovação e Tecnologia – FITEC: preparativos para o evento estão a todo vapor


“Explore o futuro na FITEC! Descubra as últimas inovações e tecnologias nos dias 23 e 24/05 no Grêmio Teatral Leopoldo Fróes. Não perca essa oportunidade incrível!”. O convite foi feito pela Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG, que, em parceria com a Fatec Garça e Prefeitura Municipal, realiza mais uma edição da FITEC – Feira de Inovação e Tecnologia.

O evento será realizado no espaço do Grêmio Teatral Leopoldo Froes e os interessados em participar já podem fazer suas reservas.

“Estamos novamente nos preparando para a realização da FITEC. Os preparativos estão a todo a vapor. Estamos organizando, avaliando, buscando o que é melhor. A FITEC é uma  feira esperada, que foi sucesso nas edições anteriores. Toda a organização vem sendo compartilhada pela ACIG juntamente com a Prefeitura e a Fatec Garça”, disse o superintendente Fábio Dias.

Segundo ele, a FITEC se constitui num evento repleto de conhecimento e networking, fundamental para fortalecer laços, trocar ideias e impulsionar o desenvolvimento da região.

Dias explicou que Feira de Inovação Tecnologia (FITEC) tem como objetivo divulgar as produções técnico-científicas voltadas ao desenvolvimento tecnológico e inovação na cidade.

“ A FITEC busca promover as ações, trazer para o público, para a comunidade, o que é desenvolvido neste segmento. Muitos desconhecem o que a cidade realiza nessa área tecnológica. Hoje Garça é um polo da indústria eletroeletrônica, temos a FATEC com cursos voltados para essa área, temos a Escola Técnica-CEI que também tem cursos voltados para essa área e muitos desconhecem o potencial da cidade. A FITEC traz às claras tudo o que é feito e proporciona ainda, uma troca de experiências entre os participantes”, colocou o dirigente.

“Não fique de fora! Garça tem Feira de Inovação e Tecnologia!”, finalizou Fábio Dias.


SERVIÇO


- FEIRA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - FITEC

- Dias: 23 e 24 de maio de 2024 

-Local: Grêmio Teatral Leopoldo Fróes 

- Reservas: Mande uma mensagem para (14) 99187-1143 ou (14) 3471-0480 


Mais informações

-  (14) 3471-0480 ou (14)99175-0630 

- Av. Dr. Rafael Paes de Barros, 347 -


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.