Fábio Dias
28/03/2024
Garça 

Polícia prende adolescente e descobre esconderijo de drogas em Garça


Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Garça após diligência da Polícia Militar 


Na manhã de terça-feira (26), uma operação conduzida pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior resultou na apreensão de um adolescente com drogas e dinheiro em Garça. A ação policial teve desdobramentos surpreendentes, levando os agentes até uma mata onde estava escondida uma grande quantidade de entorpecentes. Por volta das 9h30min, durante um patrulhamento rotineiro no bairro Labienópolis, os policiais avistaram o menor em posse de um saco transparente contendo pinos de cocaína. Ao perceber a presença das autoridades, o adolescente tentou fugir, correndo em direção à sua residência. No entanto, foi capturado e detido em sua própria cama, onde tentava se esconder simulando estar dormindo. Durante a busca no quarto do jovem, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas, totalizando 277 pinos de cocaína, 48 pinos de crack e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.948 reais. Diante da evidente posse ilegal de entorpecentes, o adolescente confessou aos policiais que havia mais drogas enterradas em uma área próxima à rua Telêmaco Fernandes. 

Seguindo as informações fornecidas pelo menor, as equipes policiais realizaram uma busca na mata indicada, resultando na descoberta de mais nove sacos plásticos contendo um total de 1.080 pinos de cocaína, além de uma pedra de crack e diversos pinos vazios, configurando um esquema de tráfico de drogas bem estruturado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Garça, onde o adolescente permaneceu detido, aguardando a audiência de custódia para as medidas judiciais cabíveis. A ação policial representa mais um golpe contra o tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade local. (Por Garça em Foco)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.