Fábio Dias
28/03/2024
Garça 

Responsáveis, membros e novos integrantes do GEV se reúnem em Garça

A Fazenda Santa Dulce dos Pobres, em Garça, sediou no último sábado (23) um encontro de responsáveis, membros do núcleo de coordenação e novos grupos Esperança Viva (GEV) da região.

A Fazenda Santa Dulce dos Pobres, em Garça, sediou no último sábado (23) um encontro de responsáveis, membros do núcleo de coordenação e novos grupos Esperança Viva (GEV) da região.

Lideranças dos grupos das cidades paulistas de Botucatu, São Carlos, São José do Rio Preto, Barretos, Garça, Ourinhos, Marília, Bauru e do grupo de Campo Mourão (PR) estiveram presentes para este momento de troca de experiências em torno da missão do GEV na sociedade, sendo portador do Carisma da Esperança e uma verdadeira extensão da Fazenda Esperança.

A programação do encontro ficou a cargo de Maurício Bovo, responsável geral do GEV, e Daniel Lemes, conselheiro regional do GEV. Entre os temas trabalhados, estava o aprofundamento da espiritualidade e identidade dos grupos, a atualização e organização das ações realizadas, planejamento das futuras atividades, bem como a convivência e troca de experiências entre as lideranças. 

Segundo Maurício, é importante realizar estes encontros na Fazenda da Esperança para retornar às fontes do Carisma. “Isto nos lembra que todo nosso trabalho e missão é em prol dos acolhidos e seus familiares, que são convidados a participarem do GEV, que se torna uma verdadeira Família que caminha junto com eles desde o primeiro contato com a Fazenda”, assegura. 

Além disso, Maurício destaca que a troca de experiências entre as lideranças é enriquecedora. “Estes encontros nos motivam, inspiram e nos unem. Eles mostram que estamos numa grande família de Esperança, tão essencial para os dias de hoje”, afirma o responsável pelo GEV.

Esses encontros percorrem toda a região Sul do Brasil com objetivo de alcançar as lideranças dos mais de 50 grupos presentes em diversos estados e são promovidos e organizados pelas regionais GEV, Poliana Kawate e Ana Paula Diniz.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.