
O encontro da “Velha guarda do Ipiranga”
Na última quarta-feira, 26 de junho, Tico Cassolla registrou mais um ‘Recordar é Viver’.
Na última quarta-feira, 26 de junho, Tico Cassolla registrou mais um ‘Recordar é Viver’ . Ele eternizou o encontro da "velha guarda do Ipiranga", os jogadores/dirigentes campeões do futebol amador garcense nos anos de 1976 e 1979. O encontro foi marcado, segundo Wanderley Tico Cassolla, por um papo descontraído e uma resenha melhor ainda. Como salientou o colunista, tem muitas histórias para ser recordadas.
O ponta direita Sarará, também um grande pandeirista, recordou o canto nas vitórias do Ipiranga, geralmente no Bar Galo de Ouro, comemoradas ao som de "Marinheiro, Marinheiro”.
Nas imagens uma recordação do Time do Ipiranga, campeão invicto do amador em 1979. Em pé, da esquerda para direita: Corinho, Nenê goleiro, Celino, Tião Barbosa, Joatan, João Carlos, Jair Cassola (treinador) e Alcides Vaz (dirigente); Agachados: Chico Ramalho, Toninho Marques, Osmar Silvestre, Tico e Sarará.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.