Fábio Dias
22/10/2024
Garça 

Causa animal: ativista anuncia desligamento da Ong Spaddes

O ativista da causa animal e ex-diretor da ONG Spaddes de proteção aos animais, Gabriel Fernando, confirmou seu desligamento da ONG no último sábado, 19.


O ativista da causa animal e ex-diretor da ONG Spaddes de proteção aos animais, Gabriel Fernando, confirmou seu desligamento da ONG no último sábado, 19. Ele, que reside em Marília, começou atuar na Organização Não Governamental (ONG) Spaddes, no ano de 2018, ficando conhecido no meio das autoridades de alto escalão depois de, através de seu trabalho, conseguir a prisão de pessoas que maltratavam animais. Alguns desses indiciados já receberam até condenação pelo crime de maus tratos na justiça. Em Garça, onde a ong Spaddes também atua, foram realizadas diversas ocorrências que resultaram na prisão em flagrante dos infratores e o resgate dos animais que estavam em extremo sofrimento. Gabriel Fernando, ressaltou a importância que as pessoas cuidem e zelem pelo bem-estar de seus animais, e também a importância de zelar e cuidar dos animais que são comunitários, que estão precisando de um lar, de uma nova família e de cuidados especiais. 

O ex-diretor agradece os policiais civis de Garça, em especial o delegado de polícia Adriano Marreiro, titular do Serviço de Investigações Gerais (SIG) que sempre fez um excelente trabalho conjunto com a Ong Spaddes em prol dos animais da cidade de Garça. O ativista também deixa seu agradecimento aos médicos veterinários que faziam parte da sua equipe, profissionais renomados na área da medicina veterinária, e que trabalhavam com muito profissionalismo, dedicação, e respeito pelos animais. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.