
Da série "Recordar é Viver": O dia de prestigiar o futebol suíço garcense
Wanderley Tico Cassolla
No último dia 27 de outubro foi dia de decisão no futebol suíço garcense e, depois do jogo, sobrou resenha para o esportista Tico Cassolla:
“Hoje foi dia de prestigiar o futebol suíço garcense, e, assistir de camarote, o Flamengo Esporte Clube, ganhar de 2 a 0 do valente Os Pior, e conquistar o troféu de campeão. De quebra, ainda ver um gol antológico de Igor, a poucos minutos do final do jogo, para coroar o título flamenguista, o sétimo da modalidade. Pra mim é o gol mais bonito da história do Conjunto Poliesportivo "Manoel Gouveia Chagas", inaugurado no dia 4 de maio de 1996. Como diria Fiori Giglioti, em suas transmissões esportivas "Uma beleeeeeza de gol, torcida brasileira". Parabéns a nação rubronegra garcense, em especial ao técnico Gilberto "Betão" Aguiar e o torcedor Jair da Silva !!!”.
Tico Cassolla se referiu ao gol marcado por Igor, do Flamengo.
“Um golaço de "bicicleta" de Igor, do Flamengo, no flagrante de Luiz Carlos Ribeiro e sua equipe esportiva. O lance: o atacante Léo recebeu a bola, deu um lençol num contrário, tocou de prima para Igor, que ajeitou e de bicicleta, fuzilou para as redes. Aí foi para a galera festejar. Um verdadeiro gol de placa. Coisa linda de se ver “ (Fotos redes sociais Tico Cassolla)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.