Comunicação ACIG
01/12/2025
Garça ACIG 

Natal Encantado 2025 da ACIG premia 30 consumidores. Próximo sorteio acontece dia 09/12

Na manhã da última sexta-feira, 28, foi realizado na sede da ACIG o primeiro sorteio da campanha Natal Encantado 2025 — iniciativa que visa aquecer o comércio local e presentear consumidores que adquiriram produtos nas lojas associadas.

Neste primeiro sorteio, foram sorteados 30 vales-compra, no valor de R$ 300 cada. Entre os contemplados, há consumidores de diferentes estabelecimentos associados.

 Veja a lista completa dos premiados:

Ana Elisa F. de Oliveira (Mini Shopping)
Sabrina Luceno (Floricultura Fabiana)
Juliano Felício Moreira (Mini Shopping)
Francisca Cerqueira (Mini Shopping)
Railda Santa Rosa (Mini Shopping)
Ana Paula Dias (Farmais)
Viviane Barloc (Farmais)
Marinez Aguiar Zanoti (Floricultura Magali)
Elizabeth Alexandre A. Amaral (Sapattu Mania)
Sandra Regina Silva (Lia Lingerie)
Flávio M. Meira (Aço&Cia)
Daiane  Rafaela Nogueira (Mini Shopping)
Gisele Pereira dos Santos (Dyonisio)
Rafaela da Silva (Mini Shopping)
Cauê Kussumoto (Aço&Cia)
Fabiana D. F. Farruda (Dyonisio)
Magnu José dos Santos Fernandez (Lojas Tradição)
Daniela Soares Pinheiro Dal Ponte (Dondoka)
Vanessa Pierete Costa Silva (Ellegance Lingerie)
Renato Bueno Bento (Restaurante Tio João)
Mariza Blumer Peron (Oligloflora)
Cassiana Tofolli (Farmais)
Marli Neves Moreno (Vitória Calçados)
Sueli Faustina Gastão (Casa de Carnes Branco e Sarauza)
Mara Cristina Silva (Ideal Variedades)
Amarilda dos Santos Simão (Oligloflora)
Telma Zanata (Lupo Garça)
Mateus Gustavo da Silva (Mini Shopping)
Rita de Cássia de Souza (Lojas Tradição)
Marina Picoloto dos Santos (Mimo Store)

O sorteio marca o início da série de premiações previstas pela campanha. Segundo o calendário divulgado pela ACIG, há mais três etapas de sorteio previstas:

09 de dezembro: 30 vales-compra de R$ 300
16 de dezembro: 30 vales-compra de R$ 300
Encerramento em 20 de janeiro de 2026: sorteio final com 10 vales-compra de R$ 300 e os prêmios principais — duas motos 0 km Para a ACIG, a campanha é uma forma de valorizar o comércio de Garça e recompensar os consumidores que optam por comprar nas lojas associadas.
Quem ainda não participou: há tempo de garantir os cupons nas lojas participantes e depositá-los nas urnas momentos antes de cada sorteio — cada compra dá direito a cupons para concorrer

 

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.