Comunicação ACIG
08/12/2025
Garça ACIG 

NATAL ENCANTADO - ACIG realiza segundo sorteio de vales-compra nessa terça-feira, dia 09

 A Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) realiza nesta terça-feira (9), às 10h, na sede da entidade, o segundo sorteio da Campanha Natal Encantado 2025. Assim como no primeiro sorteio, ocorrido em 28 de novembro, serão distribuídos 30 vales-compra de R$ 300 para consumidores que prestigiam as lojas participantes.

A campanha segue com mais duas etapas. No dia 16 de dezembro, será promovido o terceiro sorteio, novamente com 30 vales-compra. O encerramento está marcado para 20 de janeiro, quando, além de outros vales no valor de R$ 300, serão entregues os prêmios principais: duas motos Honda Biz 0 km.

Ao todo, a Campanha Natal Encantado 2025 distribuirá R$ 30 mil em vales-compra, além das duas motocicletas. Segundo o presidente da ACIG, Fábio Raniel, a estratégia de realizar os sorteios em datas diferentes tem como objetivo estimular a circulação dos vales no comércio local, fortalecendo as lojas associadas e valorizando os consumidores que optam por comprar nelas.

Para participar, basta preencher corretamente os cupons e depositá-los nas urnas disponíveis nas lojas identificadas com o material da campanha ou diretamente na sede da ACIG. Os cupons não sorteados continuam valendo nas demais etapas.


Datas dos Sorteios e Prêmios da Campanha Natal Encantado 2025

➡️ 2º Sorteio
Data: 9 de dezembro
Prêmios: 30 vales-compra de R$ 300

➡️ 3º Sorteio
Data: 16 de dezembro
Prêmios: 30 vales-compra de R$ 300

➡️ Sorteio Final
Data: 20 de janeiro
Prêmios:

10 vales-compra de R$ 300
2 motos Honda Biz 0 km
Total Geral da Campanha:

R$ 30 mil em vales-compra
2 motos Honda Biz 0 km


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.