Lucas Dias
31/07/2018
Variedades 

APAS Show lança novo tema e apresenta novidades em Première em São Paulo

Evento reuniu associados, diretores e executivos da Associação Paulista de Supermercados, incluindo novo presidente, para apresentar tema edição de 2019: “Super Hack: Hackeando Supermercado”

Foi dada a largada para a APAS Show 2019. A Première de lançamento do maior evento supermercadista do mundo aconteceu na noite de 26 de julho, no Palácio Tangará, em São Paulo. Estiveram presentes executivos da associação, como o atual Presidente das APAS, Pedro Celso Gonçalves, o Diretor da APAS Show, Erlon Ortega (proprietário do Supermercado Serv Todos) e o Gerente de Marketing e Negócios da APAS, Fabiano Benedetti.

O evento marcou a divulgação oficial do tema da APAS Show 2019 – “Super Hack: Hackeando Supermercado”. Também foi apresentado o novo presidente da Associação para o próximo ciclo, Ronaldo dos Santos, que tomará posse em setembro com a missão de, nas palavras dele, “dar continuidade ao trabalho feito até aqui por seu antecessor e ainda presidente, Pedro Celso Gonçalves”.

“É uma honra passar o bastão para Ronaldo dos Santos. A troca de comando é boa para que a associação continue a transpirar novos negócios”, declarou o atual presidente da APAS.

No término da 34ª edição da APAS Show, o tema “Hackeando o Supermercado” foi inicialmente apresentado. Durante a Première, Fabiano Benedetti, explicou como foi a construção do conceito. “Estamos acompanhando todo o trabalho de transformação tecnológica e essa é uma revolução que está chegando rápido e vai impactar todos nós”, declarou Benedetti.

 

Cocriação na APAS Show já começou

De acordo com o gerente de Marketing e Negócios da APAS, um dos principais objetivos para 2019 é promover maior conexão dos negócios entre os integrantes da operação supermercadista. Para isso, Benedetti pediu aos convidados que sugerissem ideias para o próximo ano.

“Vamos organizar a primeira cocriação do evento com todas essas mensagens. Durante a APAS Show 2019, elas serão expostas para todos lembrarem o que propuseram e verem como conseguimos alcançar esses objetivos”, explicou.

 

Prêmios e projetos para o futuro

Também foi realizada durante o evento, a entrega do Prêmio Geração de Negócios, que celebra os resultados positivos alcançados por parceiros, patrocinadores e expositores da APAS Show 2018.

A marca Dadinho ganhou o prêmio de melhor estande de médio porte, a Linea foi agraciada na categoria de estande de grande porte, enquanto a Fini ganhou na categoria estande mega. A Ambev foi reconhecida por ser a patrocinadora com maior volume de negócios gerados na edição deste ano.

 

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.467 associados, que somam 3.294 lojas.


Sobre APAS Regional Marília - Na região de Marília, o setor emprega, aproximadamente, 9 mil colaboradores. E assim, o setor desponta como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. Só na cidade de Marília o setor fatura 30% da região e 0,50% do faturamento de todo o estado de São Paulo.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.