Lucas Dias
17/08/2018
Garça ACIG 

Comércio amanhã ficará aberto até o meio dia

O comércio garcense ficará aberto amanhã, dia 18, das 9 ao meio dia, como acontece nos terceiros e quartos sábados do mês.

O comércio garcense ficará aberto amanhã, dia 18, das 9 ao meio dia, como acontece nos terceiros e quartos sábados do mês.

“Esse mês, em razão do Dia dos Pais, além dos dois primeiros sábados que o comércio ficou aberto até às 16 horas, tivemos o dia 10 de agosto que o comércio funcionou em horário especial até às 22 horas”, disse o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça, Acig, Fábio Dias.

Ele explicou que o funcionamento aos sábados já faz parte de uma acordo entre a associação e o Sindicato dos Comerciários.

“Nos dois últimos sábados a tendência é registrar um movimento menor e, por isso, tem-se o fechamento mais cedo. É o momento de nossos comerciários também descansarem”, disse ele.

O setor supermercadista tem horário diferenciado de funcionamento.


Bota Fora

O gerente aproveitou o momento para lembrar que em setembro o comércio ficará fechado no dia 7, dia em que se comemora a Independência do Brasil, mas já está marcado para o dia 9 o “Bota Fora do Comércio Garcense”.

“Mais uma vez o mês de setembro será especial para o comércio. No dia 9 de setembro, a partir das 8 da manhã, os quarteirões 2 e 3 da Rua Carlos Ferrari vão se transformar num shopping a céu aberto, com produtos variados e muitas ofertas”, disse Dias.

Segundo ele, o Bota Fora acontecerá nos mesmos moldes de anos anteriores e a Rua Carlos Ferrari novamente foi o local escolhido para receber o evento.

“Essa é uma oportunidade única para os lojistas liquidarem seus estoques e promoverem as trocas de coleções. Já os consumidores podem aguardar ótimos produtos e preços muito competitivos”, frisou o gerente.


Os comerciantes que quiserem participar devem se preparar e reservar seu espaço. Segundo Dias, haverá som no local para os participantes fazer a divulgação dos seus produtos.

A Acig disponibiliza espaços para lojistas através do telefone (14) 3471- 0480, basta ligar e pedir uma visita de suas representantes.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.