Lucas Dias
22/02/2019
Garça ACIG 

ACIG: no ano em que comemora 75 anos, associação sorteará R$ 75 mil em vales compras


2019 vem com o selo 75. Selo dos 75 anos que serão comemorados pela Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig). Num ano de festa, quem ganha é o consumidor. Durante o Café com o Presidente, realizado na manhã desta quinta-feira, 21, um dos pontos altos do encontro foi a comemoração dos 75 anos da associação.

2019 vem com o selo 75. Selo dos 75 anos que serão comemorados pela Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig). Num ano de festa, quem ganha é o consumidor. Durante o Café com o Presidente, realizado na manhã desta quinta-feira, 21, um dos pontos altos do encontro foi a comemoração dos 75 anos da associação.

Depois de muita conversa, o martelo foi batido e, durante todo o ano, serão sorteados 75 mil reais em vales compras para o consumidor de Garça e região que prestigiar o comércio local.

O gerente Fábio Dias explicou que os prêmios serão sorteados nas tradicionais campanhas realizadas em datas comemorativas. Para a Campanha do Dia das Mães serão 15 mil reais. No Dia dos Namorados serão sorteados 5 mil reais em vales compras. Já na Campanha do Dia dos Pais o valor em prêmios será de 10 mil reais e 45 mil reais ficaram para a Campanha do Natal.

“Isso sem falar na novidade quando os consumidores e vendedores receberão prêmio instantâneos no cartão ACCREDITO PREMIUM”, falou Dias.

 

Campanha Digital foi a grande novidade do encontro


Se o aniversário da Acig movimentou as discussões para se chegar ao valor dos prêmios a serem sorteados, a grande novidade da manhã foi a apresentação a ‘campanha digital’.

Longe dos cupons, que muitos consumidores deixam perdidos nas bolsas e gavetas, e que se acumulam nas urnas, os comerciantes presentes puderam conhecer o formato da campanha que terá um site para cadastramento dos cupons/seladinhas, regulamento, estabelecimentos credenciados e esclarecimento de dúvidas.

“É algo novo, que contou com 100% de aprovação entre os presentes, e que vem numa crescente, sendo já utilizado por outras associações. Essa foi a grande novidade do Café Com o Presidente. A campanha digital é prática, fácil certa”, disse Dias.

Conforme explicou o gerente é feito um único cadastro, no celular e a partir daí, é só inserir as ‘seladinhas’ conseguidas no ato de compra nas lojas associadas. Dias frisou que a Acig tem a preocupação em valorizar o comércio e o consumidor local, e a novidade vai deixar ainda mais interessantes as compras nas lojas associadas que aderirem as campanhas. Ele falou ainda nos prêmios instantâneos que podem ser sorteados ao ‘lançar as seladinhas’.

“O que nós quereremos este ano que mais empresas participem para que o comércio local seja fortalecido” salientou ele.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.