Fábio Dias
19/09/2019
Garça 

Dia 21 acontece a 34.ª edição da Confraternização dos Garcenses na Terra da Garoa

Os motivos são muitos e vão desde a promessa do novo emprego, a questão dos estudos e a vontade de ‘crescer’.

Os motivos são muitos e vão desde a promessa do novo emprego, a questão dos estudos e a vontade de ‘crescer’. Motivos que medidas que por sua vez trazem, como pano de fundo, a expectativa de novos horizontes. O fato é que muitos garcense saíram da Sentinela do Planalto alçando voos em novas terras. São Paulo, se não foi o destino final, certamente esteve na rota dos migrantes, pois sintetiza o sonho. Assim novos vínculos foram criados, sem desfazer os antigos e, nas novas paragens os garcense se encontram. E assim vínculos são recriados. Mantendo uma tradição iniciada há 34 anos, no próximo dia 21 de setembro acontece, em São Paulo, a 34.ª Confraternização dos Garcenses.

Atrás do cardápio formado por salada, pratos quentes, grelhados e sobremesa, o que de fato vai satisfazer os presentes é o bate papo, o rememorar, o conversar, o rir, o ser feliz. Ingredientes que fazem, mais que o bom prato, o bom viver e o bom relacionamento. O encontro acontecerá no Bovinus Augusta, 1.513) entre as ruas Luís Coelho e Antônio Carlos – próximo ao Metro Consolação). Com sugestão de estacionamento ao valor de 15 reais por até quatro horas, os convites individuais custam R$ 49,80 (incluso uma bebida não alcoólica)

Segundo os organizadores, as empresas garcenses que tenham interesse no envio de seus produtos, para serem distribuídos como brindes, aos amigos garcenses que comparecerem ao evento, podem participar.

E quando se fala em amigos, e quando se fala em garcenses, há de se pensar que nada melhor que unir ‘o útil ao agradável’.

No ano passado o encontro aconteceu em Garça, no Tênis Clube, no dia 30 de junho, aproveitando a realização de mais um Cerejeiras Festival, o feriado municipal em razão do Dia do Padroeiro e, a vontade de estar entre amigos.

Os encontros, como frisam os organizadores, juntam amigos de escola, de infância, que saíram e que, de tempos em tempos se reencontram. É um momento de descontração, de troca de figurinhas, de rememorar, de relembrar e comemorar.

A 34.ª edição da Confraternização dos Garcenses acontece dia 21 de setembro, em São Paulo, das 12 às 16 horas e, mais uma vez, os organizadores estão recebendo brindes e pedem para informar 

 local para retirada em São Paulo.

Os telefones para contato são: (19) 9 9664.9611 e (11) 9 9579.0330


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.