Fábio Dias
18/09/2019
Garça 

Divulgado nome de beneficiários com alienação de áreas à SEC

Na última segunda-feira, dia 16, foi para leitura projeto de lei de autoria do prefeito João Carlos dos Santos.

Na última segunda-feira, dia 16, foi para leitura projeto de lei de autoria do prefeito João Carlos dos Santos, solicitando autorização para alienação de áreas a Sociedade Comunitária de Habitação (SEAC) que faz parte do projeto “Reconstruindo Vidas”. O projeto tem o objetivo de

Auxiliar os munícipes a conseguirem sua casa própria, no sistema mutirão para famílias que se enquadrem dentro dos requisitos do projeto. Todo o levantamento social foi feito pelo Fundo Social de Solidariedade que tem como parceiros a Prefeitura Municipal, e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

Como divulgado no início de todo processo, a primeira dama e presidente do FSS, Cláudia Furlaneto dos Santos, disse que grande parte do material que será utilizado na construção das casas será arrecadado através de doações.

“Além do material, contaremos com a doação do conhecimento de profissionais que possam orientar as pessoas que irão trabalhar, colocar a mão na massa, para erguer as casas", disse ela informando telefones de contato.

"Para os garcenses que queiram colaborar com o projeto, já disponibilizamos uma número de telefone: é o 3406-4706. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 11:30 h. Todas as doações serão recolhidas nos endereços indicados sem nenhum custo ao doador", divulgou a primeira dama.

O prefeito João Carlos já havia informado que tinha um terreno para desenvolver a primeira fase do projeto, atendendo os moradores da Rua Borba Gato.

 

Confiram os nomes dos futuros mutuários que foram divulgados no Diário Oficial do Município de ontem

 

- I - Debora Tais Mendes Claudio - Profissão do lar

- II - Jose Jurandir Barbosa – Profissão coletor de reciclagem;

- III - Luís Carlos Candido –, Profissão mecânico;

- IV - Mariza Santiago da Silva –Profissão do lar;

- V - Nilson da Silva Moreira – Profissão Babá;

- VI - Debora dos Santos Alves – Profissão do lar;

- VII - Maria Benedita dos Santos Alves – Profissão do lar;

- VIII - Marta Maria Alexandre Ferreira– Profissão auxiliar de limpeza; - - IX - Maria de Fatima Alves – Profissão diarista;

- X - Miriam dos Santos Alves – Profissão costureira;

- XI - Andreia dos Santos Alves – Profissão do lar;

- XII - Rosemeire Oliveira dos Santos – Profissão do lar;

- XIII - Angélica Martins – Profissão do lar.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.