Fábio Dias
23/01/2020
Garça 

Tiro de Guerra 02-014 inicia atividades 2020: começam os trabalhos para formação de nova turma de atiradores 

No último dia 14 de janeiro o Tiro de Guerra 02-014 em Garça iniciou suas atividades.

No último dia 14 de janeiro o Tiro de Guerra 02-014 em Garça iniciou suas atividades com a designação daqueles que farão parte da turma de atiradores de 2020. O TG 02-014 está sob o comando do novo Chefe da Instrução, primeiro sargento Odinei Leite de Lima. Segundo divulgado, os jovens compareceram nas dependências do Tiro de Guerra e foram designados para entrevistas individuais que ocorrerá entre 27 de janeiro a 6 de fevereiro deste ano.  Foi o primeiro contado do Chefe da Instrução do TG 02-014, com os jovens garcenses e, de acordo com o divulgado, já foi possível observar muitos voluntários para a prestação do Serviço Militar.

As expectativas são muito boas e o início das atividades do Tiro de Guerra acontece no dia 1º de março, com a matricula de 50 atiradores. Os demais cidadãos são dispensados do Serviço Militar. (Fotos Divulgação)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.