Fábio Dias
13/10/2021
Garça ACIG 

Associação garcense convida micro e pequenos empresários para lives realizadas pelo Sebrae

A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – convida os micros e pequenos empresários de Garça e região para participarem de lives que serão realizadas pelo Sebrae, a partir de amanhã, dia 14 de outubro.


A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – convida os micros e pequenos empresários de Garça e região para participarem de lives que serão realizadas pelo Sebrae, a partir de amanhã, dia 14 de outubro. Conforme colocado pelo presidente da ACIG, João Francisco Galhardo, serão realizadas quatro lives, ao longo das próximas quintas-feiras. As ações serão realizadas sempre das 19 às 21 horas.

Na live de amanhã a consultora de Negócios do Sebrae, Adriana Montoro, fará a palestra “Gestão Financeira – Como tornar a sua empresa mais competitiva”.

“Cada quinta-feira será uma palestra diferente, sempre visando o crescimento do empresário, buscando ajudá-lo em suas dúvidas e lhe dando embasamento para alavancar. As palestras são gratuitas e o Sebrae convida os micros e pequenos empresários para participarem”, falou Galhardo. 

Segundo o dirigente garcense, para participar basta que o interessado faça a inscrição nos endereços eletrônicos disponibilizados. 

“Muitos problemas de uma empresa podem ser solucionados com uma boa gestão financeira. Nesse primeiro encontro, a palestra vai explicar como a pessoa tem que se posicionar para controlar as finanças em seu negócio. Cada semana será um tópico”, salientou ele, completando que ao compreender o que envolve a gestão financeira, o empreendedor terá autonomia para fazer o fluxo de caixa de sua empresa, bem como o controle do giro de caixa e da verificação de estoques, entre outros pontos. 

A plataforma para acesso é Microsoft Teams (o link para acesso será compartilhado por e-mail e WhatsApp).


SERVIÇO


Live Gestão Financeira: Como Tornar A Sua Empresa Mais Produtiva

- palestrante: Consultora de Negócios do Sebrae, Adriana Montoro.
- Data: 14/10/2021.
- Horário: 19:00 às 21:00.
- Local: Plataforma para acesso: Microsoft Teams (o link para acesso será compartilhado por e-mail e WhatsApp).
- Link para inscrição: https://forms.office.com/r/ZDKiTNjzSX

 

Segue relação de temas e links para inscrições:

- 14/10 - Live: Gestão Financeira – Como tornar a sua empresa mais competitiva

Link para inscrição: https://forms.office.com/r/ZDKiTNjzSX

- 21/10 - Live: Como inovar nas Redes Sociais

Link de inscrição: https://forms.office.com/r/ah6L8yxhrk

- 28/10 - Live: O Design como estratégia para alavancar seu negócio

Link de inscrição: https://forms.office.com/r/mQSWAsmyKM

- 04/11 - Live: Ferramentas que descomplicam

Link de inscrição: https://forms.office.com/r/YMbNH6YQka


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.