Fábio Dias
13/10/2021
Garça 

Secult: Oficina “Introdução à História da Ópera” continua esta semana

Dando sequência a oficina iniciada no último dia 8, na próxima sexta-feira, 15, os apaixonados por ópera terão mais um encontro com Sergio Casoy no curso “Introdução à História da Ópera”.

Dando sequência a oficina iniciada no último dia 8, na próxima sexta-feira, 15, os apaixonados por ópera terão mais um encontro com Sergio Casoy no curso “Introdução à História da Ópera”. A atividade é proporcionada pela Poiesis Organização Social de Cultura e pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Garça – Secult. As oficinas são realizadas de forma on-line, via zoom, e embora abertas a toda a população, têm vagas limitadas. Nesta oficina, em três encontros, o professor Sergio Casoy apresentará um panorama da Ópera, desde as origens, passando pelos períodos Barroco, Clássico e Romântico, até a passagem para o século 20. Serão apresentados e comentados trechos de montagens de obras de mestres como Monteverdi, Rameau, Haydn, Mozart, Strauss, Rossini, Verdi e Wagner.

SERVIÇO

CURSO: INTRODUÇÃO À HISTÓRIA DA ÓPERA
Coordenação: Sergio Casoy
Datas e horários: 8, 15 e 22 de outubro, às 17h às 20h
40 vagas
Público-Alvo: interessados em geral
Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/MffVytyXg1KvK5Er9


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.