Fábio Dias
02/08/2023
Garça 

Incêndio de origem suspeita atinge edícula na Mariana


Na manhã desta terça-feira (01), um incêndio de origem possivelmente criminosa atingiu uma residência na Rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, 1067, fundos, na Vila Mariana.


Na manhã desta terça-feira (01), um incêndio de origem possivelmente criminosa atingiu uma residência na Rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, 1067, fundos, na Vila Mariana. O incidente ocorreu por volta das 10h23, na edícula mista, composta por metade alvenaria e metade madeira. Felizmente, não houve registro de vítimas. O fogo rapidamente se espalhou pela porção de madeiramento da construção, afetando o telhado e as paredes, que vieram a ruir em decorrência das chamas. A rápida resposta da equipe do Corpo de Bombeiros de Garça foi fundamental para conter o incêndio e evitar que a parte de alvenaria também fosse afetada. 

Os bombeiros agiram diligentemente para extinguir as chamas, garantindo a segurança da área e evitando a propagação do fogo para construções vizinhas. A equipe deixou o local aos cuidados da equipe do policiamento de área, que irá investigar a causa do incêndio. Segundo o capitão dos bombeiros responsável pela operação, a suspeita de origem criminosa é baseada nas circunstâncias do ocorrido e será objeto de investigação pelas autoridades competentes. 

Não há informações sobre perdas materiais e o valor dos danos causados pelo incêndio ainda não foi divulgado. A perícia será realizada no local para determinar a causa precisa do ocorrido. (Por Garça em Foco)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.