Lucas Dias
10/12/2018
Garça 

Mais ampla e confortável, Óptica Visão encanta os clientes

Em clima de festa no último dia 30 de novembro foi reinaugurada em Garça a loja da Óptica Visão que com um novo layout deixou a loja mais agradável, oferecendo mais espaço para os clientes escolherem suas armações.


Em clima de festa no último dia 30 de novembro foi reinaugurada em Garça a loja da Óptica Visão que com um novo layout deixou a loja mais agradável, oferecendo mais espaço para os clientes escolherem suas armações.

Conforme divulgado pelo proprietário Luiz Carlos Barbosa, mais conhecido como Carlinhos, o objetivo foi proporcionar um local acolhedor e confortável para que o cliente fique à vontade e assim, possa escolher com tranquilidade o modelo de armação que mais lhe agrada.

A reinauguração do novo espaço é um presente para a cidade que por 35 anos a acolhe. Não faltaram requinte e bom gosto, num espaço mais moderno e funcional.

A Óptica Visão ganhou um fachada mais moderna e um amplo espaço interno, aliando beleza e funcionalidade.

Toda reformulação vem ao encontro a modernidade dos clientes e busca oferece atendimento com qualidade retribuindo a fidelidade dos clientes que são, segundo o proprietário, os responsáveis pelo sucesso da loja nesses 35 anos.

A Óptica Visão possui ampla variedade em óculos de sol das marcas mais conceituadas e agora passa a oferecer também uma completa linha de semi- joias.

Novo espaço, velhas práticas. A Óptica Visão mantem as facilidades de pagamento, os preços acessíveis, o bom atendimento, a qualidade dos produtos oferecidos.

Carlinhos juntamente com sua equipe: esposa Débora, colaboradores Mariane, Cláudia e Rose esperam pelo morador de Garça e região. O endereço é Rua Barão do Rio Branco, 57. O telefone é (14) 3406-3840. (Com informações do Jornal Mais)

 

 

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.